ATB - Aliança Transformers Brasil

BLACKARACHNIA

Texto: Luna





INFORMAÇÕES:

Informações básicas - Mainframe:
BlackArachnia faz o tipo rebelde e já fez parte tanto do time Maximal quanto Predacon no passado. Depois de um romance com o Maximal Silverbolt, ela se uniu ao time de Optimus Primal. Sua história de traições faz dela um aliado difícil de se confiar. BlackArachnia tem um grande instinto de autopreservação e sua natureza a faz tanto sedutora quanto mortal. Ela tenta suprimir sua vulnerabilidade colocando seus esforços no treinamento.
  • Possui como armas vários tipos de teia (teia paralizante, cabo-teia, "estrelas-teia", etc) e rajadas elétricas.
  • Forma animal (beast mode): aranha tecnorgânico.

BlackArachnia era, originalmente, uma protoforma Maximal, mas foi reprogramada por Tarantulas (Tarântulos) como Predacon. Inteligente e traiçoeira, foi problemática tanto para os Maximals quanto para os Predacons.

Apaixonada pelo Maximal Silverbolt e ameaçada pelos planos de Megatron, BlackArachnia acabou por se unir aos Maximals. Sua caracterização como egoísta e traiçoeira foi se amenizando e dando lugar ao seu amor por Silverbolt e aos esforços para se integrar aos Maximals, mas ela manteve muito do seu jeito de ser e, no que perdeu em maldade, acabou compensando em sarcasmo.

Em Beast Machines, ela foi um dos 4 Maximals que conseguiram escapar de Megatron e foram reformatados pelo Oráculo. Ela continua sendo uma boa guerreira e seus principais trunfos são, além da agilidade, a capacidade de gerar rajadas elétricas e diversos tipos de teia.

Embora os Maximals tenham perdido parte de sua memória, BlackArachnia "sentia" que havia algo "errado" e acabou descobrindo que a spark (centelha) de Silverbolt havia sido roubada por Megatron e colocada no corpo de um dos generais Vehicons. E ela não poupou esforços na tentavia de ter o "namorado" de volta a seu lado.

modo robô beast mode


(S P O I L E R S !)

BlackArachnia acabou descobrindo que Jetstorm tinha a spark de Silverbolt e, desesperada para fazê-lo voltar à sua antiga personalidade, usou nele um mecanismo de scan de DNA (criado por Rattrap) juntamente com o misterioso "líquido orgânico" proveniente dos subterrâneos de Cybertron. Essa combinação, depois que o mecanismo rastreou os ossos de uma espécie de condor, acabou por "libertar" a personalidade de Silverbolt e dar-lhe um novo corpo, tecnorgânico.



COMENTÁRIOS:

(Ainda não disponíveis.)