ATB - Aliança Transformers Brasil

Nova Era - Quando o Sol Nasce

Autor: VICTOR OLIVEIRA DE FARIA


Baseado em Transformers

Continuação do fanfic "O Juízo Final"


Capítulo 2: A Origem

"Mostrarei à você a formação de meu exército, e vamos ver se você mudará de opinião à respeito de sua arma. Veja; na frente do campo de batalha temos os Tricerátops, que derrubam qualquer coisa. No meio, há os Estegossauros que com sua cauda, causam um grande estrago. E por último temos os Pterodáctilos, que destróem o que sobrou, seguido por mim, que tomo posse do resto. Mas, a estrutura da fortaleza dos Teslarianos é feita de um material muito resistente, e até hoje nunca conseguimos destruí-la." - Lord T-Rexious.

"Pois esse dia chegou!" - Megatron.

Após essa palavras, Megatron solicitou os materiais necessários para construir a arma e empenhou-se em terminá-la logo.

Tarde de Tesla - 3 horas D.R.S.

"Tenho informações de que o povo Karosseano pretende atacar. Mas nossas muralhas são bem fortes, não precisamos nos preocupar." - Magister.

"Eu não sei por que, mas algo me induz à fazer mais perguntas. O que está escrito no medalhão?" - Optimus.

"Bem, são instruções e algumas memórias nossas que vão ser gravadas com o tempo, além de servir de energia para nossa máquina especial..."

Ao terminar de dizer isso, todos ouvem um estrondo e correm para as muralhas. Megatron havia acabado de testar seu novo canhão de fusão, abrindo uma cratera na muralha principal. Logo atrás deles, o exército Karosseano.

Optimus correu para a abertura, sabendo que com sua força poderia ajudar Tesla.

"Ora,ora! Então você estava escondido aqui, Optimus..." - Megatron.

"Você me conhece??" - Optimus.

"Hum...vejo que nossa queda o afetou, mas tudo bem, farei você se lembrar!" - conclui Megatron, apontando a arma para ele.

Ele então dispara, empurrando Optimus para dentro e destruindo boa parte da muralha. Optimus fica desacordado e Megatron manda "seu povo" atacar. A batalha se inicia...

(...)

Aos poucos, Optimus recobra a consciência e começa à lembrar de sua missão. Ele olha ao redor e vê que o povo de Tesla era fraco comparado aos Karosseanos. Ao ver Megatron, ele exclama:

"Pare Megatron! Você está mudando a história!"

"Não vê Optimus, o povo mais forte sobrevive!" - Megatron.

"Não, está errado. Eu não entendo, mas, o povo que possui a relíquia, são os Teslarianos!!" - Optimus.

Então, o sábio Magister resolve fazer algo, visto que seu povo estava perdendo.

"Está na hora de acordar o Anima Relic!!"

Sua mão acionou o disco dourado, que começou a brilhar intensamente. Optimus percebeu que algo estava errado e atentamente observou uma parede de energia se formando em torno de toda a cidade.

Mas o poder da relíquia era maior do que ele imaginava, pois nunca havia sido testada, e por azar, houve consequências. Megatron foi atirado para o lado de Optimus, visto que a barreira era formada por pulso-eletromagnético. Ao tocar na fonte de energia do planeta, a barreira foi se transformando...numa espécie de metal derretido. Rapidamente, o metal cobriu toda as estruturas de Tesla, atingindo também seus habitantes. Todos os teslarianos ficaram com uma aparência lilás e a terra em volta começou à desmoronar...

"Então foi um acidente..." - Optimus se surpreende.

"E ocasionado por você, Megatron! Por isso me mantiveram vivo no futuro...eu ajudei eles!! Eles odeiam os transformers por sua causa! E nós achávamos que eles não tinham um motivo..." - conclui Optimus.

"É...tenho que concordar com você. Dessa vez eu exagerei. Mas temos outra coisa para nos preocuparmos agora. Veja, o planeta inteiro está rachando, e só a parte de Tesla está levitando. Não achei que pediria isso denovo para você até o fim da minha vida, mas acho que faremos uma trégua novamente até isto acabar!" - Megatron.

"Sim Megatron, mas estamos num dilema agora: destruímos a relíquia e os Voks, mas daí nunca iremos existir e ficaremos presos aqui para sempre, ou deixamos os Voks escaparem, mas seremos aniquilados no futuro. De qualquer jeito, nós perdemos..." - termina Optimus suspirando.


(continua)
[ capítulo 3 ]